10 junho 2012

31 histórias de amor...

Com o dia dos namorados se aproximando a gente acaba ficando mais romântica e nada melhor do que um filminho bem água com açucar pra deixar a gente ainda mais no clima desse dia tão apaixonante! Pensando nisso fiz uma lista com 31 dos meus filmes românticos favoritos, aqueles que me fizeram chorar e que embalaram muitas noites de pipoca com o namorado. Fica então a dica e caso você esteja com a grana curta vale até uma noite de cinema em casa escolha seus favoritos. Vale também lembrar que se o dia dos namorados for mais um dia "sem namorado" você pode aproveitar pra se entupir de chocolate e chorar acompanhando essas lindas hitórias de amor (também já fiz muito)!

31.Cartas para Julieta
30. Querido John
29. Simplismente amor
28. E se fosse verdade
27. Tristão e Isolda
26. A história de nós dois

25. Um lugar chamado Notting Hill
24. Amizade Colorida
23. Amor & outras drogas
22. Outono em nova York
21. O amor não tira férias
20. Antes que termine o dia
19. Enquanto você dormia
18. Como se fosse a primeira vez
17. Minha mãe quer que eu case
16. O melhor amigo da noiva
15. Titanic
14. Um amor pra recordar


13. Doce Novembro
12. P.S Eu te amo
11. A casa do lago
10. Doce lar
09. Três vezes amor
08. Juntos pelo acaso

07. Qual seu número
06. Kate e Leopold
05. Uma carta de amor
04. Para sempre
03. Cidade dos anjos
02. Diário de uma paixão


01. Um dia - Sinopse: Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma garota simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.



Espero que gostem das minhas sugestões e aproveitem não só nesse dia dos namorados mas qualquer outro dia pra namorar assistindo um desses romances.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberta



28 anos, casada, mãe da Thatá. Chocolatra, louca por café, maquiagem, esmaltes e bolsas...(mais)

Faça Parte!

Curtir TPM

Promoções

Em breve

Instagram

Publicidade

Tecnologia do Blogger.