02 julho 2012

Parabéns!


Mais uma primavera completa. Cá estou eu com meus 29 aninhos de muita alegria, mais muita alegria de verdade, quero muito agradecer a Deus hoje por me permitir agradecer tudo que tenho, um marido incrível, uma menininha que é o motivo pelo qual vivo, um cachorrinho sapeca pra mais de metro, pais que acreditam em mim em qualquer circunstância, amigas que mesmo distantes estão próximas pra tudo que preciso, saúde, paz, fé, amor, o que mais posso querer?
Hoje quero dividir essa alegria com vocês que sempre passam por aqui pra dar uma olhadinha nos meus "devaneios", rsrs. Obrigada por todo carinho que me faz voltar sempre pra dividir coisas que já dividiram comigo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberta



28 anos, casada, mãe da Thatá. Chocolatra, louca por café, maquiagem, esmaltes e bolsas...(mais)

Faça Parte!

Curtir TPM

Promoções

Em breve

Instagram

Publicidade

Tecnologia do Blogger.